Topo

Renata Fan evita pergunta de Denílson sobre casamento: "intimidade"

UOL Esporte

02/07/2019 13h18

A edição de hoje (2) do "Jogo Aberto", programa da Band, exibiu algumas imagens do casamento entre Alexandre Pato e Rebeca Abravanel. Casado, Denílson cutucou sua colega Renata Fan sobre um possível matrimônio, mas a apresentadora preferiu não responder.

O comentarista perguntou se Renata Fan diria 'sim' a um pedido de casamento de seu namorado Átila Abreu, que é piloto de Stock Car.

"Agora, eu quero saber de você, Renata, se você sai da Band hoje, e chega em casa, e o Átila está te esperando com flores e fala: 'Você aceita casar comigo?'. O que você responde?", provocou Denílson.

Leia também
Fecha o olho, Kaká! Carol Dias mostra busca por vestido de noiva nas redes
Pato e Rebeca postam vídeo do casamento secreto; veja

Renata, então, preferiu tratar o assunto como algo pessoal: "Eu não falaria disso na TV, eu só falaria disso na intimidade", disse a apresentadora.

Denílson não se contentou com a resposta e alfinetou: "Mas não pode nem falar um 'sim' ou 'não' pra gente?".

Na sequência, ele desejou sorte a Alexandre Pato, dizendo que é muito feliz em seu casamento com Luciele di Camargo e ainda afirmou, em tom de brincadeira, que espera que o fato inspire Renata Fan.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.