Topo

Ivan Moré elogia ex-colegas e promete levar filhos a jogo do Corinthians

UOL Esporte

02/07/2019 17h52

Longe das telinhas desde a saída do Globo Esporte SP, Ivan Moré resolveu usar o Instagram para matar as saudades do público. Na tarde de hoje, o jornalista respondeu a algumas perguntas de seus seguidores e prometeu levar os filhos a um jogo do Corinthians, mas despistou sobre o futuro profissional.

Alvinegro declarado, Moré aproveitou a pergunta de um seguidor para se comprometer a levar Mel e Lui a Arena Corinthians. "Assim que o Brasileirão voltar, eles irão pela primeira vez", escreveu.

Siga o UOL Esporte no

Ivan também falou sobre alguns de seus companheiros do Grupo Globo. Além de exaltar as parcerias com Caio Ribeiro e Walter Casagrande, o jornalista colocou Gustavo Villani como melhor narrador no momento.

"Casão é meu brother. Mas, assim como irmãos, mais velho e mais novo, tínhamos nossas tretas. Mas tudo se resolvia rapidinho, como briguinha de irmão. Sempre estou em contato com o Morcegão", falou Moré.

"Uma das melhores pessoas com quem trabalhei", completou o jornalista, sobre Caio Ribeiro.

No que diz respeito a seu futuro profissional, Ivan Moré não deu pistas, mas afirmou que, em breve, divulgará novidades. "Entendo que esta é a dúvida de todos vocês. Em breve vocês vão saber, prometo! E vai ser demais. Vamos matar a saudade", declarou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.