André Rizek lembra Argentina 6 x 0 Sérvia e brinca com Petkovic

(Crédito: SporTV/Reprodução)
A edição de hoje do Seleção SporTV foi praticamente monotemática – e não sem razão. A bancada formada por André Rizek, Petkovic, Luís Roberto e Zé Roberto discutiu, de algumas maneiras diferentes, o jogo Brasil x Argentina, que começa às 21h30, pelas semifinais da Copa América. Durante uma análise sobre os argentinos, Rizek recordou uma goleada da seleção alviceleste sobre a Sérvia, e aproveitou para brincar com Pet.
"A última vez que a Argentina jogou um jogo coletivo, bem treinado, embora em um jogo-chave daquela Copa – o técnico tenha ido muito mal porque fez alterações que contrariavam a própria filosofia do futebol argentino – foi em 2006, com o Gareca", disse André Rizek – na verdade, o técnico da Argentina na Copa de 2006 era José Pekerman.
"Lembra aquele gol histórico, com vários toques na bola? Contra Bósnia e Herzegovina, se eu não me engano. Não, não foi Bósnia, não, mas a Argentina marcou um gol maravilhoso naquela Copa e jogou bem aquela Copa. Foi uma goleada de 6 a 0", acrescentou.
Quem se recordou do adversário do jogo citado por André Rizek foi o próprio Petkovic, que não foi perdoado pelos colegas de bancada.
"Foi em 2006? Foi contra a Sérvia [nota: em 2006, a seleção que caiu para a Argentina ainda era chamada de Sérvia e Montenegro]. Você quer ficar me lembrando essas coisas", disse Pet.
Em meio a risadas e provocações relacionadas ao 7 a 1, Luís Roberto destacou a reação de Pet ao ser lembrado da atuação da seleção de seu país.
"Sete a um e 6 a 0 é mesma coisa. Vocês viram como ele ficou quando ele lembrou que foi a Sérvia?", disse o narrador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.