Topo

Galvão agradece Ronaldinho por narração marcante "olha o que ele fez"

UOL Esporte

30/06/2019 13h07

Ronaldinho Gaúcho dominou a bola na entrada da área, deu um chapéu no defensor, ajeitou bonito com o pé e bateu forte para fazer o seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira. O golaço, marcado na goleada por 7 a 0 sobre a Venezuela em 1999, na Copa América, rendeu uma das narrações mais marcantes de Galvão Bueno.

"Olha o que ele fez! Olha o que ele fez! Olha o que ele fez! Olha o que ele fez!", disse o narrador, que nos dias atuais agradece ao ex-jogador pela 'genialidade'.

Veja também:

"Ronaldinho, obrigado por você ter feito aquilo. Por ter me permitido narrar daquela forma. Você é um cara do bem, um jogador excepcional. Como poucas vezes que o futebol mundial pôde ver", afirmou Galvão hoje (30), no "Esporte Espetacular".

Ronaldinho Gaúcho, que recebeu o apelido do narrador do Grupo Globo, também comentou sobre o lance marcante em sua estreia pela seleção. Ele retribuiu o carinho e revelou que até hoje brincam sobre o golaço. "Em todo lugar que vou falam isso. 'Olha o que ele fez', 'olha o que ele fez'. Foi um abre alas."

Assis, irmão e empresário do ex-jogador durante a carreira no futebol, seguiu a mesma linha. "A narração do Galvão marcou. Todo aquele contexto, a primeira bola, a primeira jogada", lembrou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.