Topo

Paolo Guerrero manda recado para Muricy: 'Dentro de campo não tem favorito'

UOL Esporte

29/06/2019 19h26

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Após empate sem gols no tempo normal, o Peru derrotou o Uruguai nos pênaltis por 5 a 4 e avançou à semifinal da Copa América. Em entrevista pós-jogo ao SporTV, o atacante peruano Paolo Guerrero mandou um recado a Muricy Ramalho, ex-treinador e hoje comentarista do Grupo Globo.

Guerrero contou que não gostou de ouvir Muricy, com quem trabalhou no Flamengo, afirmar que o Uruguai era muito favorito contra o Peru. O atacante do Internacional ainda disse que dentro de campo não há favoritismo e dedicou a vitória ao ex-treinador, a quem carinhosamente se referiu como "professor".

"Aí, professor Muricy, você trabalhou comigo, né? Um grande abraço para você. Não gostei que você estava falando do favoritismo do Uruguai. Acho que dentro do campo não tem favorito, você sabe mais que todo mundo. Você treinou muitos times grandes. Eu tava vendo ontem o jogo Chile x Colômbia e aí perguntaram: 'Como vai ser o jogo do Peru contra o Uruguai? Ah, o Uruguai é favoritaço!' Eu falei 'Ah, caraca, se Deus quiser vamos ganhar!' E esse triunfo é pra você, professor!", disparou Guerrero.

Agora, o Peru enfrenta o Chile na semifinal. Do outro lado da chave, Brasil e Argentina duelam por uma vaga na decisão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.