Classificação do Brasil rende maior audiência da Globo na Copa América-2019
A classificação brasileira para as semifinais da Copa América, com vitória nos pênaltis sobre Paraguai após empate por 0 a 0 no tempo normal, rendeu a maior audiência da Globo nesta edição do torneio. Além disso, os números de São Paulo e Rio de Janeiro ficaram a um ponto de igualar os melhores números da emissora carioca na história da competição.
Entre os paulistas, a Globo alcançou 38 pontos de audiência (1 ponto equivale a 73.015 domicílios) no Ibope, 52% acima da média das quatro quintas-feiras anteriores, além de 54% de participação (14 pontos acima da média).
Leia também
"Olé" repercute declaração de Galvão e diz que frase pode motivar Argentina
Tite "rasga" cartilha e acelera mudanças de olho em resultado na seleção
A melhor audiência da emissora com a Copa América em São Paulo aconteceu em 13 de julho de 2011, com Brasil X Equador. O confronto, válido pela terceira rodada da primeira fase, alcançou 39 pontos.
Já no Rio de Janeiro, o canal marcou 37 pontos de audiência (1 ponto equivale a 46.175 domicílios), 48% acima da média das quatro quintas-feiras anteriores, e 54% de participação (13 pontos acima da média).
A final de 2007, com vitória brasileira sobre a Argentina, é o melhor resultado da Globo entre os cariocas. Na ocasião, a emissora registrou 38 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.