Galvão tem de provar que segue Olodum após "protesto" da banda
A já tradicional participação da banda "Olodum" nos intervalos de jogos da seleção brasileira em competições oficiais foi diferente no duelo de hoje contra o Paraguai pela Copa América. A banda fez uma espécie de protesto, exigindo que Galvão os seguisse nas redes sociais para que eles tocassem.
Como de costume, o narrador chamou a banda para participar do intervalo. Quando o link ao vivo de Salvador entrou com os músicos em silêncio, veio a cobrança: Galvão não estava seguindo o Olodum nas redes sociais.
Após mostrar um comentário em que exaltava a parceria de quase vinte anos com a banda, Galvão convenceu o Olodum a tocar o hino nacional brasileiro.
O narrador Milton Leite, que transmite a partida pelo SporTV, também brincou com a banda após uma entrada dos músicos durante o intervalo do jogo.
Acompanhado por Ricardinho e Lédio Carmona na transmissão, o narrador indicou que Galvão Bueno mandaria "caixas de vinho" para o pessoal do Olodum após a apresentação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.