Topo

Zé Roberto vê conquista da Bundesliga 'mais fácil' do que o Brasileirão

UOL Esporte

26/06/2019 16h22

(Reprodução/SporTV)

Campeão nacional tanto pelo Bayern de Munique tanto pelo Palmeiras, Zé Roberto elegeu a conquista mais tranquila. Durante o Seleção SporTV desta quarta, o ex-jogador colocou o Brasileirão como 'o campeonato mais difícil de se ganhar' e o comparou à Bundesliga.

"Ser campeão alemão no Bayern foi mais fácil porque a concorrência era de um, dois clubes. Aqui foi mais difícil porque tem muito mais clubes e também pela idade", disse.

Leia também:

Eu fui campeão brasileiro com 41 anos. Se você for ver na história da competição, são poucos, ou sou o único, com essa idade", completou o assessor técnico do Palmeiras, que tem quatro campeonatos alemães no currículo.

"Para mim, foi mais difícil por ter essa competição importante no final da minha carreira e por causa da competitividade do campeonato", completou o ex-jogador, campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.