Topo

Jogadores do Flamengo soltam a voz no Futeokê do Tá na Área

UOL Esporte

26/06/2019 17h15

O Futeokê, novo quadro do programa "Tá na Área", do Sportv, que estreou na semana passada com uma batalha entre os jogadores do Vasco, vai receber amanhã quatro representantes do Flamengo: Rodrigo Caio, Vitinho, Renê e Bruno Henrique. Eles vão disputar o direito de participar da final pelo time rubro-negro. O vascaíno Lucas Santos foi o escolhido na semana passada.

Comandado pela apresentadora Glenda Kozlowski, os jogadores são avaliados pela nota conseguida no aparelho de videokê. O escolhido de cada time recebe notas dos internautas durante uma semana. Depois, os quatro finalistas também serão avaliados por um júri, além da nota obtida no videokê.

Leia mais

Amanhã, Rodrigo Caio vai aparecer cantando "Deixa Acontecer Naturalmente", do grupo Revelação. Vitinho escolheu "Energia Surreal", de Thiaguinho. Bruno Henrique atacou de "Pirata e Tesouro", do pagodeiro Ferrugem, e Renê optou pelo inesquecível Tim Maia, cantando "Não quero dinheiro, eu só quero amar."

O Tá na Área vai ser apresentado por Glenda Kozlowski, a partir das 18h, diretamente da Arena do Grêmio, onde a seleção brasileira vai enfrentar o Paraguai pelas quartas de final.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.