Topo

Brasil x Paraguai terá Galvão Bueno na Globo e Milton Leite no SporTV

UOL Esporte

26/06/2019 15h20

Galvão Bueno em ação na Arena do Grêmio (Reprodução/TV Globo)

O reencontro entre Brasil e Paraguai nas quartas da Copa América, amanhã, às 21h30, terá Galvão Bueno narrando na Globo e Milton Leite no SporTV. Após duas eliminações para os paraguaios no torneio, em 2011 e 2015, a seleção brasileira tenta, na Arena do Grêmio, voltar a uma semifinal da competição.

Na TV aberta, com transmissão para todo o país, Galvão terá companhia de Walter Casagrande e Junior. Paulo César de Oliveira estará na Central do Apito. A reportagem será de Tino Marcos e Eric Faria.

No canal fechado, Milton Leite estará ao lado de Lédio Carmona e Ricardinho. Sandro Meira Ricci será o comentarista de arbitragem e a reportagem será de André Gallindo e Julia Guimarães.

Já na sexta-feira, às 16h, Luis Roberto comanda a transmissão, na Globo, de Argentina x Venezuela ao lado de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. No SporTV, o time será formado por Luiz Carlos Jr, Alex Escobar, Paulo Nunes e Paulo César de Oliveira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.