Topo

Após sair da Globo, Cris Dias recomeça vida em São Paulo

Marcelo Tieppo

26/06/2019 04h00

A apresentadora e jornalista Cris Dias vai deixar o Rio de Janeiro, onde morou por 20 anos. Ela e o namorado, o ator Caio Paduan, estão de mudança para São Paulo.

Cris Dias vai investir no seu canal de youtube, o Dias de Cris, e entende que em São Paulo as oportunidades são maiores tanto para ela como para Caio, que está no ar como o Quinzinho na novela das 7 da Globo, Verão 90.

A jornalista, que deixou a Globo no final de março, depois de trabalhar lá por 13 anos, acabou de dar um curso de apresentadores no Rio de Janeiro. Na emissora carioca, ela apresentou o Esporte Espetacular, o Globo Esporte e estava apresentando o bloco de esportes do Bom Dia Brasil.

Além do aspecto profissional, também pesou na decisão do casal a atual situação do Rio de Janeiro. Recentemente, caiu um túnel no trajeto que o filho da jornalista tinha que fazer para chegar na escola.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.