Topo

Repórter da ESPN sofre com formigas em link ao vivo e bancada não perdoa

UOL Esporte

24/06/2019 12h17

(Reprodução/ESPN)

O repórter Mendel Bydlowski sofreu durante link ao vivo para o ESPN Bom Dia. Diretamente de Salvador (BA), o jornalista foi interrompido por 'uma picada doída' de formiga, divertindo a bancada do programa.

"Neste momento os jogadores da Colômbia fazem um treinamento no hotel só para recuperar as energias, enquanto o Paraguai tem treino hoje, às 16h… Acabei de ser picado por uma formiga. Tem muitas formigas neste lugar que eu estou. Uma picada doída, viu, Luciano", falou Mendel, rindo.

Leia também:

O repórter voltou a falar sobre a programação das seleções, mas o apresentador Luciano Amaral não deixou passar o comentário sobre a mordida. "E a formiga, hein, Mendel?", brincou.

"Tem muita formiga aqui. Eu senti aquela picada doída no pé. É complicado", completou Mendel.

"Mendel, você tá de chinelo, hein…", alfinetou Gustavo Hofman.

"Pior que não estou. Vou mostrar… A gente fez um truque, colocamos essa caixa para eu ficar mais alto e mostrar esse belo visual. Só que as formigas aqui são ariscas. Elas subiram na caixa, entraram no meu tênis. Tem várias, elas estão procurando o meu pé", concluiu o repórter.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.