Topo

Alex Escobar vê Chile e Uruguai como candidatos ao título da Copa América

UOL Esporte

24/06/2019 20h19

(Crédito: Globo/ João Miguel Júnior)

Apresentador e comentarista do Grupo Globo, Alex Escobar falou sobre o duelo entre Chile e Uruguai pela terceira rodada do Grupo C da Copa América. Participando da transmissão do jogo no SporTV, Escobar afirmou que as seleções vão brigar pelo título da competição.

"Chile e Uruguai é um clássico sul-americano no templo do futebol, no Maracanã. Só por isso já é maravilhoso estar aqui trabalhando. Mas também acho que será um jogo bastante equilibrado, entre dois times que vão brigar pelo título dessa Copa América. Um dos jogos mais interessantes da primeira fase. Acho que tem tudo pra ser uma festa bem bonita", disse.

Antes da partida de hoje, Alex Escobar também participou da transmissão de Uruguai 4 x 0 Equador.

O confronto entre Chile e Uruguai vale a primeira colocação do grupo. Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, os chilenos jogam pelo empate. O Uruguai, que fez quatro pontos nas primeiras partidas, precisa vencer para passar como líder do grupo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.