Galvão se empolga com Everton Cebolinha e web não perdoa: "novo amor"
Everton Cebolinha caiu nas graças de Galvão Bueno. Durante a transmissão de Peru x Brasil, pela fase de grupos da Copa América, o narrador não escondeu a empolgação a cada lance do jogador do Grêmio, apelidado de "o cara".
"Ele é o cara! O cara pode ser rápido, o cara pode ser bom, o cara pode ser forte, mas quando ele puxa essa bola para dentro e bate de direita, amigo, ele é o cara!", disse Galvão após o gol de Cebolinha, o terceiro do Brasil.
Os internautas, claro, não perderam a chance de tirar uma onda com o narrador. Sobrou até para Neymar que, de acordo com os espectadores, perdeu o posto no coração de Galvão.
"Galvão Bueno tem um novo amor, Everton Cebolinha é o nome dele!", escreveu um, brincando com um dos bordões de Bueno.
"O Galvão Bueno superou seu relacionamento com Neymar e arranjou um novo pupilo. Levo fé nesse relacionamento com o Everton Cebolinha", disse outro internauta.
Explicando surpresa e exaltando Fernandinho
Galvão também aproveitou a transmissão para explicar sua surpresa com a entrada de Fernandinho no jogo contra a Venezuela. Na ocasião, após o anúncio de Tino Marcos, o narrador soltou um 'Hã?', que viralizou.
No final do primeiro tempo contra os peruanos, Galvão exaltou a qualidade do volante, fora da partida de hoje, e falou que o susto deveu-se a opção de Tite.
"Essa coisa que viralizou, o 'Hã?', não é uma maldade com o Fernandinho. Eu assustei com a substituição. O Fernandinho é um grande jogador, tem que ser respeitado", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.