Topo

Felipe Andreoli faz brincadeira com tatuagem do Cebolinha no Globo Esporte

UOL Esporte

22/06/2019 13h35

Tatuagem de Andreoli homenageia filho (Foto: Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Felipe Andreoli voltou a usar o bom humor para chamar uma das matérias do Globo Esporte de São Paulo, na TV Globo, hoje (22). Antes de uma matéria sobre o atacante Everton, da seleção brasileira e apelidado de Cebolinha, iniciar, Andreoli fez uma brincadeira com uma tatuagem que tem em sua perna.

"E por falar em Cebolinha, eu tenho uma tatuagem aqui", disse Andreoli enquanto a câmera filmava sua perna. "Mas essa não é pro Everton. Tem que jogar muito mais pra eu fazer uma tatuagem pra você", brincou Andreoli.

O apresentador explicou que a tatuagem do personagem Cebolinha, da Turma da Mônica, que tem tatuada em sua perna é em homenagem a Rocco, seu filho, nascido em 2017, que "nasceu com a cara do Cebolinha". A tatuagem de Andreoli tem o rosto de Cebolinha, seguido pelo nome 'Rocco' e a data '02.02.17'.

Após a transmissão da matéria sobre Everton Cebolinha, que contou sua origem humilde e seu início no futebol nacional, Felipe Andreoli encerrou o programa fazendo outra piada com o personagem dos quadrinhos.

"Tlocando passes, e não letlas", disse Andreoli, brincando com o fato de que Cebolinha, no universo da Turma da Mônica, troca a letra 'R' por 'L'.

Com possíveis mudanças na escalação para a partida contra o Peru, hoje (22), pela última rodada da fase de grupos da Copa América, Everton pode assumir a vaga de David Neres pelo lado esquerdo do ataque da seleção brasileira. A partida acontece às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. Acompanhe pelo Placar UOL.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.