Topo

“A Copa América é igual dançar com irmã gostosa”, diz Neto

UOL Esporte

21/06/2019 15h18

(foto: reprodução/Band)

As atuações da seleção brasileira têm desagradado Neto. Durante o Os Donos da Bola desta sexta (21), o apresentador criticou o Brasil, voltou a desconfiar da lesão de Neymar e ainda relativizou a importância da Copa América.

"Estou me sentindo um pouco envergonhado como ex-jogador de futebol. Estou me sentindo envergonhado de ver uma seleção brasileira jogar do jeito que está jogando. (…) Aí você um Gabriel Jesus, que ganha milhões, que era um menino humilde e virou uma perna danada. Aí você pega o Roberto Firmino, que não é centroavante", falou o ex-jogador, que seguiu:

"Aí eu pego o Tite, perde uma Copa do Mundo, dá a braçadeira para o Neymar. O Neymar tem uma contusãozinha no tornozelo, os caras tiram ele da Copa América. Aquele tornozelo é só fazer uma pulsãozinha".

Na sequência, Neto relativizou a relevância da Copa América para seleções como Brasil e Argentina. "A Copa América é igual dançar com irmã gostosa. Acabou a música: 'Obrigado, bem. Tchau'. É igualzinho. É importante? Talvez seja para a Venezuela, Bolívia. Pro Brasil? Para a Argentina? Como vocês conseguem assistir um jogo por 90 minutos? Eu não sei que consegue", disse.

Líder do Grupo A, com quatro pontos, a seleção brasileira encerra a fase de grupos da Copa América neste sábado, às 16h, contra o Peru, na Arena Corinthians.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.