Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Galvão Bueno ganha bandeira de torcida e se emociona: “Nunca imaginei”

UOL Esporte

20/06/2019 09h21

A chegada da seleção brasileira a São Paulo para o jogo contra o Peru, na noite de ontem (19), rendeu uma surpresa para Galvão Bueno. Em suas redes sociais, o narrador compartilhou um vídeo de um grupo de torcedores que foi receber o Brasil e se emocionou ao encontrar uma bandeira com seu nome.

"O torcedor brasileiro é um grande barato! Recebe a seleção em São Paulo com bandeiras de grandes nomes da história do nosso futebol e ao som de 'Conselho'! (…) Mas nunca imaginei ver uma bandeira com o meu nome lá!", escreveu Galvão em seu Instagram. O narrador estava ao lado de nomes como Romário, Pelé, Nilton Santos, Tostão, Bebeto e Rivaldo.

"Vale uma vida de mais de 40 anos vendendo as emoções de nossa querida seleção. Obrigado Movimento Verde Amarelo. Obrigado a todos que se manifestaram! Vocês me deram a maior emoção de minha vida. Do fundo do meu coração! Brasil e Seleção sempre! E sábado vamos fazer uma grande festa na Arena do Corinthians", completou o locutor do Grupo Globo.

A seleção brasileira busca a classificação para as quartas de final da Copa América neste sábado, às 16h, contra o Peru. O Brasil lidera o Grupo A com quatro pontos (uma vitória e um empate).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV