Topo

Felipe Andreoli dá uva na boca de 'Cartolouco', vestido de sheik

UOL Esporte

20/06/2019 13h26

Felipe Andreoli e Cartolouco, no Globo Esporte (Reprodução/Globoplay)

O apresentador Felipe Andreoli e o repórter Lucas Strabko, conhecido como 'Cartolouco', protagonizaram uma cena cômica no programa Globo Esporte, da TV Globo, hoje (20). Vestido de sheik para apoiar a seleção do Catar, Cartolouco comeu um cacho de uva das mãos de Andreoli, no início da matéria sobre a partida entre Catar e Colômbia, pela Copa América.

"E por falar em loucura, adivinha quem nós convocamos pra animar a torcida catari?", disse Andreoli na apresentação da matéria com Cartolouco, que logo apareceu vestido de sheik, afirmando que iria "ensinar o Catar a jogar bola".

Em frente ao hotel da seleção do Catar, Cartolouco entrevistou torcedores cataris e teve problemas para se comunicar, mas tratou de arrancar risadas da torcida. O repórter também encontrou Felipe, ex-jogador do Vasco e que atuou no Catar, na calçada do hotel.

Apelidado de 'Cartolouco', o repórter criou um novo apelido para si próprio, intitulando-se 'Catarlouco'. "Nome tão bom quanto as imitações do (Marcelo) Adnet na Copa", afirmou.

Sem poder mostrar lances da partida, Lucas Strabko acompanhou ao duelo entre Colômbia e Catar, vencido pelos colombianos por 1 a 0, da arquibancada do estádio do Morumbi, em São Paulo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.