Topo

Jogadores vão soltar a voz no Futeokê, novo quadro do Tá na Área

Marcelo Tieppo

19/06/2019 13h07

O Tá na Área, do Sportv, estreia amanhã um novo quadro: o futeokê. Na primeira temporada, jogadores de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo vão competir para saber quem tem a voz mais afinada.

A apresentadora Glenda Kozlowski visitou os clubes cariocas e gravou com jogadores como Ganso, Rodrigo Caio, Vitinho, Bruno Henrique, Erick, Gilberto, Luciano, Vitinho, Pedro e Rodrigo Pimpão, entre outros.

O primeiro jogador a passar pelo karaokê vai ser Lucas Santos, do Vasco. Ele cantou "Não quero dinheiro", de Tim Maia, com direito a participação de Tiago Abravanel.

O quadro será semanal. Depois que o jogador cantar, vai ser aberta uma votação pela internet para que os internautas atribuam nota para a apresentação durante uma semana. Ao final do mês, os boleiros serão julgados também pela própria nota do videokê e por um júri especializado.

Depois dos jogadores cariocas, Glenda vai gravar a segunda temporada com os craques de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

Quem vai levar o troféu de melhor cantor pra casa? Prepare o seu coração e também o ouvido.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.