Topo

Galvão brinca sobre gols anulados: "o VAR só me fez gastar a voz"

UOL Esporte

19/06/2019 07h31


O narrador Galvão Bueno escreveu uma mensagem brincando com os dois gols da seleção brasileira que narrou na transmissão da "Rede Globo", mas não valeram no empate por 0 a 0 contra a Venezuela, ontem, pela Copa América. Nos dois lances houve interferência do VAR, sendo que houve discordância de comentaristas em relação ao marcado por Gabriel Jesus. Coutinho foi o autor do outro gol anulado.

"Pois é. O Brasil fez dois gols!! Gritei com prazer e alegria, mas o VAR só me fez gastar a voz kkk. (Tentei postar o vídeo mas não vai então vamos de foto mesmo). Anulou os dois. Brasil 0 x 0 Venezuela. Então que venha a seleção peruana", escreveu.

Leia também

Galvão não reage bem à entrada de Fernandinho na seleção: "Hã?"
Comentarista da Globo validaria gol de G. Jesus, mas anularia o de Coutinho

Na transmissão, Galvão Bueno ficou marcado por sua perplexidade ao ouvir que Fernandinho entraria no time ao longo do segundo tempo. "Hã!?", respondeu.

Na mesma postagem, Glvão ainda interagiu com um torcedor que pedia Everton Cebolinha no time titular. "Galvão, fala para o Tite que o Cebolinha tem que ser titular… Ele é o único que tem a característica do Neymar, que vai para cima", escreveu o usuário.

"Everton Cebolinha tem que ser titular!", respondeu Galvão.

Reprodução

Com quatro pontos, o Brasil volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Peru, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Reprodução/Instagram

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.