Topo

No Brasil para a Copa América, Larissa Riquelme revela ser corintiana

UOL Esporte

18/06/2019 16h54

Crédito: Reprodução/ESPN

Larissa Riquelme, torcedora símbolo do Paraguai desde a Copa de 2010, quando ganhou fama nas arquibancadas da África do Sul, está no Brasil para torcer pela seleção de seu país na Copa América. Em entrevista aos canais ESPN, ela revelou que também é torcedora do Corinthians.

Ela foi a convidada do programa "BB Debate", apresentado por Bruno Vicari. Em sua entrevista ao repórter Francisco de Laurentiis, Larissa contou o que a levou a torcer pelo time paulista.

Leia mais

"Sou torcedora do Corinthians. Conheci o clube e suas instalações na primeira vez que estive no Brasil e adorei. Sou uma fã e admiradora desse clube tão grande", comentou.

Ao fim da entrevista, em tom bem-humorado, Larissa Riquelme, que atualmente comanda um programa de culinária no Paraguai, prometeu voltar à atração da ESPN para preparar um churrasco.

O Paraguai empatou o primeiro jogo contra o Qatar e agora se prepara para encarar a Argentina. O jogo, pelo Grupo B, será amanhã, às 21h30, no Mineirão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.