Galvão não reage bem à entrada de Fernandinho na seleção: "Hã?"
Durante o segundo tempo da partida entre Brasil x Venezuela, pela Copa América, o técnico Tite promoveu a entrada do volante Fernandinho no lugar de Casemiro, jogador da mesma posição. O narrador Galvão Bueno, que esperava uma substituição diferente, reagiu com estranheza à mexida do treinador brasileiro.
Leia também:
"Vai mexer a seleção", anunciou o repórter de campo Tino Marcos. Galvão logo comemorou: "Tem que mexer, tem que mexer mesmo", disse o narrador.
O repórter, então, anunciou quem iria entrar, para o choque de Galvão Bueno – e de todos os comentaristas, que ficaram em silêncio por um breve momento.
"Fernandinho!", disse Tino. "Hã!?", respondeu Galvão.
Depois de um silêncio um tanto constrangedor, Casagrande foi o primeiro a se pronunciar, opinando que a mexida poderia ter a ver com o cansaço ou alguma lesão de Casemiro. O próprio Galvão tomou a palavra depois, explicando sua reação.
"Fernandinho é um grande jogador. É que a gente tá estranhando. Estávamos esperando uma alteração mais ofensiva. […] É importante que se respeite a capacidade do Fernandinho", disse o narrador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.