Topo

Brasil x Itália, pela Copa do Mundo Feminina, eleva audiência da Globo

UOL Esporte

18/06/2019 20h55

A Globo transmitiu hoje (18) o duelo decisivo entre Brasil e Itália pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo Feminina. A vitória da seleção brasileira por 1 a 0, consolidando a classificação para as oitavas de final garantiu um aumento na audiência da emissora carioca em relação ao mesmo horário em outros dias.

Leia também:

A parcial de audiência do horário em que a bola esteve rolando (16h às 17h52) apontou 21 pontos em São Paulo, com 40% de participação, o que representa um aumento de seis pontos na audiência e de oito pontos percentuais na participação em relação ao mesmo horário em quatro terças-feiras anteriores.

Já no Rio de Janeiro, os números parciais apontaram para um aumento ainda maior da participação (9%) e o mesmo crescimento de audiência (seis pontos) em comparação com as últimas quatro semanas. Com isso, os números apontaram para 23 pontos de audiência no horário do jogo, com participação de 44%.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.