Topo

Globo e Band vão transmitir "decisão" da seleção feminina nesta terça-feira

UOL Esporte

17/06/2019 21h12

Brasil e Itália duelam amanhã, às 16h30, em Valenciennes, pela terceira rodada da primeira fase do Grupo C da Copa do Mundo Feminina. O jogo é uma espécie de decisão para o Brasil, que pode até ser eliminado em caso de derrota. Duas emissoras anunciaram a transmissão dessa importante partida na TV aberta: Band e Globo.

Na Band, o jogo terá narração de Oliveira Andrade, com comentários de Alline Calandrini e do Craque Neto. A transmissão tem início a partir das 15h45, com um pré-jogo especial.

Leia mais

A transmissão da Globo terá narração de Luís Roberto, com comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. Sandro Meira Ricci é o responsável pela Central do Apito, com os pitacos sobre arbitragem. A reportagem é de Carol Barcellos, direto de Valenciennes.

Além da TV aberta, o jogo terá transmissão na TV fechada pelo Grupo Globo. No SporTV, Milton Leite narra, com comentários de Nadja Mauad e Raphael Rezende. Sálvio Spínola fica na Central do Apito, e as reportagens são de Lizandra Trindade, também direto de Valenciennes.

A seleção brasileira tem três pontos em dois jogos e dois gols positivos de saldo, na segunda colocação do Grupo C. Um empate classifica o Brasil, sem depender de outros resultados. Por ter um bom saldo, a seleção ainda pode se classificar com uma derrota, desde que não tenha seu saldo muito comprometido. Isso porque na Copa do Mundo Feminina, as quatro melhores terceiras colocadas se classificam para a próxima fase.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.