Topo

Denílson vê silêncio no Morumbi como ‘reflexo do campo’

UOL Esporte

17/06/2019 12h25

(foto: Reprodução/Band)

A estreia da seleção brasileira na Copa América, com vitória de 3 a 0 sobre a Bolívia, contou com um Morumbi silencioso. Para Denílson, a atmosfera fria no estádio do São Paulo foi um reflexo da atuação brasileira. Durante o Jogo Aberto desta segunda, o comentarista ainda defendeu que 'o Brasil sentiu a responsabilidade mais do que o necessário'.

"É o reflexo do campo, né? Uma coisa leva a outra. O comportamento da seleção brasileira dentro de campo desde o início não foi o que a torcida esperava. O Morumbi estava num silêncio total. Era muito reflexo do que estava acontecendo dentro de campo", falou o ex-jogador, que foi ao Morumbi acompanhar a partida.

"O Brasil sentiu mais a responsabilidade do que o necessário. O primeiro tempo foi ruim, com poucas finalizações. Felizmente, já no inicio do segundo tempo sai o gol, a torcida entra para o jogo, começa a participar mais, os jogadores se soltaram mais e fizeram um segundo tempo muito bom", completou.

Veja também:

Sobre Philippe Coutinho, Denílson ressaltou a importância dos dois tentos na estreia. "Para ele, foi muito importante fazer os gols porque vinha numa situação delicada. No Barcelona não vem jogando bem, inclusive questionado se sai sair ou permanecer", concluiu o Denílson.

A seleção brasileira volta a campo amanhã, às 21h30, na Fonte Nova, contra a Venezuela.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.