Topo

Cereto tira onda com Rizek: "O solteiro mais cobiçado do país"

UOL Esporte

17/06/2019 14h12

(Reprodução/SporTV)

A campanha para tirar André Rizek "do mercado" ganhou um reforço. Depois de Guga Chacra, comentarista da GloboNews, querer organizar um encontro entre o apresentador do SporTV e uma amiga, Carlos Cereto aproveitou o final do "Acabou a Brincadeira" de hoje para "desencalhar" o colega.

"André Rizek, o solteiro mais cobiçado do país. Mandem cartas, mandem e-mails. O pessoal manda carta ainda ou não? Mandem tweets. André Rizek está no mercado", falou Cereto.

Leia também 
Após Rizek elogiar ex-mulher, Guga Chacra promete arranjar encontro a amigo
Rizek brinca com fala de Daniel Alves e se compara até a Brad Pitt
Comentarista da ESPN discute com Rizek por comentário sobre final da NBA

"É bom ter amigos, hein? Será que a Penélope Cruz está assistindo?", completou Rizek.

"Não sei. Por que não? André Rizek, você acha que existe a obrigação de… eu sou completamente maluco", seguiu Carlos, rindo com a situação.

"Da Penélope Cruz casar comigo? Não, não tem essa obrigação", brincou o apresentador do "Seleção SporTV".

"Isso deve ser uma roubada monstruosa", concluiu Cereto.

A brincadeira começou nas redes sociais, quando Rizek parabenizou a sua ex-mulher, que acabou casando com um grande amigo. Na sequência, Guga prometeu organizar um encontro entre o jornalista esportivo e uma mulher com quem André teve um "affair".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.