Topo

Torcedor argentino atrapalha e irrita repórter: "Posso falar da Colômbia?"

UOL Esporte

15/06/2019 16h28

Durante o pré-jogo de Venezuela x Peru, o repórter Danilo Ribeiro, do SporTV, fez uma entrada ao vivo, direto de Salvador, com notícias da partida entre Argentina e Colômbia. Enquanto lia as notícias, ele foi atrapalhado algumas vezes por um torcedor argentino mais animado e acabou se irritando.

Leia também:

Em um primeiro momento, a entrada do torcedor argentino pareceu combinada, já que, além do rosto pintado, ele carregava uma bandeira de seu país com o nome de Maradona. No entanto, o torcedor acabou se empolgando e a paciência do repórter foi diminuindo.

Após mostrar sua bandeira, o torcedor interrompeu o repórter dizendo que Maradona é o rei do futebol e o melhor de todos os tempos. Danilo Ribeiro ironizou: "Vamos ver hoje à noite".

Depois, o repórter foi novamente interrompido, desta vez enquanto escalava a seleção da argentina. Danilo Ribeiro ainda se saiu bem da saia justa, deixou o torcedor falar e emendou: "A escalação está na ponta da língua, como vocês podem ver".

Por fim, Danilo acabou se irritando com mais uma tentativa de intromissão do torcedor. Ele, então, se virou para o argentino e disse: "Posso falar da Colômbia agora? Você vai deixar?". Aparentando certo constrangimento, o torcedor se retirou do enquadramento da câmera.

Argentina e Colômbia se enfrentam hoje (15), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo B da Copa América.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.