Topo

Neto crava Palmeiras como campeão e superior ao Liverpool: “Muito maior"

UOL Esporte

14/06/2019 14h49

(foto: reprodução/Band)

O Palmeiras já levou o Campeonato Brasileiro? Para Neto, sim. Durante o Os Donos da Bola desta sexta, o ex-jogador cravou que o Alviverde levantará o caneco nacional do fim do ano. Além disso, ele aproveitou a fala de Felipão na coletiva após vitória sobre o Avaí para comparar o Verdão ao Liverpool.

"Já pode dar o troféu, bicho dinheiro do Brasileiro. O Palmeiras já é campeão brasileiro. Pelo que o Palmeiras está fazendo, é difícil. Não tem jeito", falou Neto, que completou:

Leia também:

"Eu não vejo os outros clubes com estrutura para ganhar do Palmeiras. Não vejo isso. Então, para mim, o Palmeiras já é campeão".

O comentarista ainda colocou o Palmeiras num patamar superior do que o atual campeão da Liga dos Campeões, Liverpool. "O Palmeiras é muito maior que o Liverpool, mesmo o Liverpool sendo campeão da Liga (dos Campeões). Para mim, o Palmeiras é maior", cravou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.