Topo

Alex Escobar é recebido com chazinho em edição especial do Globo Esporte

UOL Esporte

14/06/2019 14h50

A estreia do Brasil na Copa América, nesta sexta, contra a Bolívia, contou com uma edição especial do Globo Esporte. Diretamente da redação de São Paulo, Felipe Andreoli e Alex Escobar apresentaram o programa para todo o país.

Leia também:

E, para dar as boas-vindas a Alex, a produção paulista se inspirou no quadro 'Cafezinho com Escobar', exibido no Rio de Janeiro, e serviu uma xícara ao vivo para o apresentador. Só que, em vez de café, foi oferecido chá.

"Já começamos com o som que você gosta, mas tem mais homenagem. Por favor, Cleber, traga a homenagem. É surpresa. Olha o que a gente te trouxe", anunciou Andreoli.

"Que legal!", falou Escobar. "Advinha o que é, Escobar!", completou Andreoli.

"Um cafezinho!", chutou Alex, sem provar. "Toma! Não é zoeira, toma. O que é?", perguntou Felipe.

"É um chá", anunciou o carioca. "Porque hoje tem jogo do Brasil e seu coração vai ficar acelerado. A gente quer que você fique calmo", concluiu o paulista.

A presença de Escobar na edição desta sexta do Globo Esporte foi anunciada por Andreoli pela manhã. Por meio de suas redes sociais, o paulista anunciou que o programa esportivo, por causa do jogo do Brasil, ganhou uma edição nacional. "Teremos um Globo Esporte nacional hoje para falar sobre a estreia do Brasil na Copa", falou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.