Topo

Romário diz que Tite já deveria ter saído da seleção: "Perdeu, põe outro"

UOL Esporte

13/06/2019 19h23

Crédito: Reprodução/SporTV

Hoje senador, Romário participou do quadro "Um a um", do "Seleção SporTV". Entrevistado por Cléber Machado, o ex-atacante da seleção brasileira opinou sobre a atual fase da equipe nacional e afirmou que não manteria Tite como treinador após a derrota na Copa do Mundo.

Na opinião de Romário, a seleção hoje se nivela com algumas outras da América do Sul, mas continua sendo favorita na Copa América.

Leia mais

"O Brasil, quando a gente fala de futebol sul-americano, está nivelado com Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Não é fácil, mas o Brasil continua, na minha opinião, principalmente nessa Copa América, sendo favorito", declarou.

Apesar de considerar Tite um bom treinador, o Baixinho acredita que ele deveria ter seu ciclo encerrado após o fim da Copa. No entanto, o ex-jogador não soube indicar um substituto.

"A seleção, na minha opinião, é o 'top' do futebol. O Tite é um bom técnico. Ele consegue unir o grupo. Mas, perdeu, vamos dar chance pra outro. Eu já teria tirado o Tite depois da Copa do Mundo. Não sei qual treinador, mas o Brasil sempre tem, igual jogador. Não tem uma unanimidade, mas se procurar com jeitinho, acontece", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.