Topo

Para Romário, Grêmio, Bahia e Botafogo se destacam entre clubes do Brasil

UOL Esporte

13/06/2019 18h22

Crédito: Reprodução/SporTV

Na edição de hoje (13) do Seleção SporTV, dentro do quadro "Um a um", o senador Romário foi o entrevistado de Cléber Machado. O ex-atacante da seleção brasileira opinou sobre o momento do futebol brasileiro e elegeu seus times favoritos.

"Eu não curto muito ver futebol, até pela falta de tempo, mas tem times que é mais legal de ver. O Grêmio, por exemplo, apesar de estar lá embaixo no Brasileiro, joga bem. O Bahia é um time que joga bem. O próprio Botafogo é um time que sabe jogar", destacou o Baixinho.

Leia mais

Romário também citou outros três clubes brasileiros, mas de outra maneira. Na opinião dele, treinar Flamengo, Corinthians e Palmeiras seria mais fácil, já que esses times tem os melhores elencos do país.

"Aí você fala Flamengo, Corinthians, Palmeiras. Esses aí é fácil. Até se me colocasse lá jogava bem, porque todos jogam bem. Estão acima da média dos que estão por aí", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.