Topo

Neto revela “dores monstruosas” desde que parou de jogar

UOL Esporte

13/06/2019 12h08

(foto: reprodução/Band)

Em participação "Aqui na Band" de hoje, o ex-jogador Neto disse que convive com dores monstruosas dede que parou de jogar, em 1999. Pedindo dicas a um médico que participava do programa, o apresentador da atração "Os Donos da Bola" revelou em um vídeo gravado o que sente.

"Convivo com minhas dores desde que parei, tenho artrose nos dois joelhos, tenho todo ligamento do manguito que já se foi, tenho uns 20 pinos de titânio. Já me acostumei, mas não tomo mais remédio para dor porque mexe com o estômago. As dores são monstruosas", contou.

Leia também

Renata Fan troca jantar por almoço do Dia dos Namorados para ver o Inter

Em resposta, o profissional da saúde explicou que era preciso fazer um diagnóstico dos problemas apresentados por Neto para um tratamento adequado.

Atualmente com 52 anos, Neto apresenta o programa "Os Donos da Bola" da TV Bandeirantes. Ele também é comentarista de atrações esportivas da emissoras.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.