Topo

Galvão Bueno e Milton Leite transmitem estreia da seleção na Copa América

UOL Esporte

13/06/2019 17h06

O Grupo Globo definiu seus narradores para a estreia do Brasil na Copa América, amanhã, às 21h30, contra a Bolívia. Na TV aberta, Galvão Bueno comanda a transmissão ao lado de Walter Casagrande, Junior e Paulo César Oliveira. Por conta do jogo, não será exibido o episodio da série 'Assédio'.

Leia também:

Já no SporTV, a narração ficará por conta de Milton Leite. Os comentários serão de Mauricio Noriega, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci.

A Globo transmitirá todos os jogos da seleção brasileira na competição, além de Argentina x Paraguai, Uruguai x Equador, Catar x Argentina e uma partida das quartas de final. O SporTV exibe, ao vivo, os 26 jogos.

As transmissões ainda contarão com Marcelo Adnet, estrelando o quadro 'Soy Loco por Copa América'. O humorista invade estúdios e cenários para brincar com as principais características e bordões dos narradores.

"Além de criar conteúdo inédito e quente em cima do factual da competição, encarno diversos narradores da Globo e do SporTV nos esquetes. Reunimos uma equipe muito boa e estamos felizes com esse projeto", conta Adnet.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.