Para Sebá, Argentina não é favorita em nenhum jogo na Copa América

Foto: REUTERS/Agustin Marcarian
No Grupo B da Copa América, a Argentina, para o ex-jogador e comentarista Sebá Dominguez, não é favorita em nenhum dos jogos da primeira fase. Durante o ESPN Bom Dia desta terça, o argentino falou sobre o momento dos hermanos e pediu cuidado com a seleção do Qatar.
"Tanto para o treinador quanto para os jogadores, é tudo novo. Eles estão se conhecendo ainda e, daqui cinco dias, tem que jogar. Quando é assim, é difícil. A Argentina tem muita pressão, assim como o Brasil. Para o torcedor, a Argentina tem que ser protagonista e, neste caso, é bem diferente. Argentina não é favorita em nenhum dos jogos", falou Sebá.
Na sequência, o ex-jogador, que passou pelo Corinthians, falou sobre o último jogo da Argentina na fase de grupos. "Qatar tem uma base que começou em 2004. Todo mundo acha que o Qatar é o time que vem para fazer número na Copa América. Cuidado com o Qatar. É um time difícil. Não é como Honduras, que o Brasil passou por cima", completou.
A Argentina estreia na competição neste sábado (15), às 19h, contra a Colômbia, na Fonte Nova.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.