Topo

Marcelo Moreno revela desejo de voltar para o Cruzeiro: "Tenho saudades"

UOL Esporte

10/06/2019 23h33

Marcelo Moreno revela vontade de voltar a jogar pelo Cruzeiro (Crédito: Reprodução/SporTV)

O convidado especial da edição de hoje (10) do "Bem, Amigos" foi o atacante Marcelo Moreno, que teve passagens de sucesso por diversos times brasileiros, principalmente o Cruzeiro, onde ganhou o Campeonato Brasileiro de 2014. O jogador boliviano revelou que ainda tem vontade de atuar pelo clube celeste.

"Não tem conversas pra voltar pro Cruzeiro, mas saudades eu tenho, e tomara que um dia eu possa voltar. Eu sou torcedor do Cruzeiro. E falo isso abertamente. Foi um time, uma torcida que me acolheu muito bem. Me adaptei muito bem a Belo Horizonte também. Espero que possa jogar lá de novo um dia", declarou.

No programa apresentado por Galvão Bueno, Moreno também falou sobre sua escolha por defender a seleção boliviana, apesar de ter passado pelas seleções de base do Brasil.

"Eu tinha o sonho de ser uma referência para o meu país e hoje eu estou no teu programa porque eu consegui. E no Brasil, eu não teria a chance de jogar tantos jogos, três Copas Américas. E essa chance que eu tenho de ajudar as crianças bolivianas, de passar o que eu tive de experiência para eles é importante. E eu quero jogar muito mais ainda pela seleção da Bolívia", explicou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.