Topo

Ivan Moré assina rescisão de contrato com a Globo

UOL Esporte

10/06/2019 17h17

Após deixar o comando da edição paulista do Globo Esporte, Ivan Moré assinou hoje (10) a rescisão de seu contrato com a Globo. O acordo se encerraria em julho deste ano. Com isso, fica mais próximo o anúncio dele pela Record.

Moré deixou o comando do Globo Esporte SP no final de maio sem uma despedida formal. Como mostrou o UOL Esporte, a cúpula da emissora se incomodou com a postura adotada pelo apresentador e decidiu tirá-lo do ar sem o programa especial, que serviria como uma passagem de bastão para Felipe Andreoli, novo apresentador.

Leia também:

Antes da saída do Globo Esporte, Ivan Moré e a emissora chegaram a conversar sobre um novo vínculo que iria até a Copa do Mundo de 2022. Com a mudança de função, as tratativas se encerraram e o apresentador acertou sua ida para a Record – ele chegou a ser sondado por Band e RedeTV.

Pelos corredores da TV Globo, o agora ex-apresentador não escondia a chateação com a decisão da emissora de tirá-lo do Globo Esporte. O discurso de "novos projetos" feito pela Globo já não colava mais e a opção foi por novos ares.

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.