Topo

“Primeiro turno vai encaminhar o título para o Palmeiras”, diz comentarista

UOL Esporte

09/06/2019 16h55

(foto: Reprodução/SporTV)

Com mais uma vitória no Brasileirão, agora sobre o Athletico-PR, o Palmeiras, para André Lofredo, encaminha o título da competição ainda no primeiro turno. Durante o Troca de Passes deste sábado, o comentarista do SporTV lembrou da campanha do Corinthians em 2017 para defender o bicampeonato alviverde.

"A gente viu o Campeonato de 2017 com o Corinthians fazendo um primeiro turno que encaminhou o título. Depois, o time caiu de produção e administrou o título. Eu acho que a gente vai ver um novo campeão encaminhado ao final do primeiro turno. E nem acredito que vá ter a queda que o Corinthians teve. O primeiro turno vai encaminhar o título para o Palmeiras", cravou Lofredo.

"Cobraremos", brincou o apresentador Tiago Maranhão.

Leia mais:

Veiga faz torcida do Palmeiras vibrar e quebra boa sequência de Lucas Lima
Palmeiras vence Athletico com gol de Raphael Veiga e segue na liderança


Presente na bancada, Henrique Fernandes acredita que o Palmeiras terá um adversário na briga pelo título brasileiro. "O Palmeiras já tem uma frente interessante e alguns times que poderiam brigar estão mal. Acho que o Flamengo ainda pode chegar, mas vai depender de uma queda do Palmeiras", opinou.

"Vamos imaginar que o Flamengo fique a seis pontos do Palmeiras. Dá para tirar nos confrontos diretos e ganhar no saldo. A partir daí, o Flamengo precisa perder menos pontos que o Palmeiras durante a competição", completou Lofredo.

"Você acha que Jesus vai ter que operar milagres?", perguntou Maranhão, brincando com o nome do novo técnico rubro-negro, Jorge Jesus.

"Esse é outro trocadilho que a gente pode utilizar", respondeu André.

"O Flamengo que a gente está colocando aqui vai passar por uma troca de treinador. Pode melhorar o time, e o Flamengo tem material humano para isso, mas também pode não melhorar. E tem outro ponto: Palmeiras e Flamengo estão vivos na Copa do Brasil e Libertadores. Eles podem passar por eliminações e o que for eliminado pode se concentrar mais ou vai sentir a eliminação", alertou Fernandes.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.