Ronaldo Giovanelli sofre ao som de Nego Ney após derrota do Corinthians
A eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, após derrota para o Flamengo, rendeu para Ronaldo Giovanelli. Durante o Jogo Aberto de hoje na Band, o comentarista foi trolado por seus colegas de equipe, com direito a montagem inspirada na música Nego Ney.
O primeiro a alfinetar o alvinegro foi Denílson. Com radinho e máscara de Rodrigo Caio, autor do gol da vitória da véspera, o pentacampeão mundial não perdeu a chance de tirar uma onda com o rival. "Corinthians jogou bem, bacana, mas nós ganhamos de 1 a 0. Aqui é Flamengo!", soltou o comentarista, que ainda dançou.

(Crédito: Band/Reprodução)
Pouco depois, Giovanelli apareceu no estúdio todo de preto e com uma tela escrito "VAR Flamengo". Vale lembrar que o gol rubro-negro foi confirmado com auxílio do árbitro de vídeo. "Agora o VAR melhorou! Maldito VAR!", falou o ex-goleiro.
Ao ser atormentado por Denílson, Ronaldo relembrou as eliminações do São Paulo e acusou o colega de "arrumar" outro time para torcer, além do tricolor paulista e do Palmeiras. "Arrumou mais o time… o Flamengo. Seu cavalo!".

(Crédito: Band/Reprodução)
Até Renata Fan entrou na onda. A loira gravou uma música especialmente para o Giovanelli, inspirada em uma provocação que o ex-goleiro fez com o Internacional. "Comecei o meu dia num estúdio de gravação, meninos. Nada como um dia após o outro", falou a apresentadora. "I, i, i, i, perderam lá, perderam aqui", dizia a canção.
"Coraçãozinho carregado. Você é vingativa, menina", brincou Ronaldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.