Neymar lidera votação de "Craque do Jogo" durante amistoso; Caio vê "apoio"
Ao fim do primeiro tempo do duelo entre Brasil e Qatar, a TV Globo exibiu a parcial da eleição do "Craque do Jogo". Entre os internautas, Neymar liderava as estatísticas com 26% do voto popular mesmo depois de ter sido substituído por lesão. Durante o segundo tempo, a parcial subiu para 38%.
Leia também:
- Vídeo mostra mulher atacando Neymar: "Porque você me agrediu ontem"
- Neymar sente dores, chora no banco e deixa estádio em Brasil x Qatar
- Modelo detalha acusação de estupro: "Pedi para Neymar parar, ele não parou"
- Vídeo mostra mulher atacando Neymar: "Porque você me agrediu ontem"
Na opinião do comentarista Caio Ribeiro, a votação foi uma maneira de o público demonstrar carinho ao atleta, que é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza.
"É uma mensagem de apoio da torcida. Uma forma de dizer: 'estamos juntos, torcendo por você, sua recuperação"', declarou. O prêmio "Craque do Jogo" conta com a votação popular (peso 1) mais os votos dos comentaristas (cada um com peso 1).
A modelo registrou Boletim de Ocorrência acusando o atacante do PSG e da seleção brasileira de estupro. O documento foi averbado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, referente a um fato que teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.
Najila declarou, em entrevista exibida hoje pelo SBT Brasil, que pediu para o jogador parar o ato sexual, mas que ele não parou.
Na partida contra o Qatar, Neymar sentiu dores e deixou o gramado antes dos 17 minutos do primeiro tempo. O camisa 10 da seleção brasileira foi levado para os vestiários com gelo no pé direito depois de chorar no banco de reservas. Mais tarde, o jogador, de muletas, deixou o estádio em uma van para fazer exames em um hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.