Topo

Equipe de programa do SporTV zoa André Rizek após eliminação do Corinthians

UOL Esporte

05/06/2019 12h31

A eliminação do Corinthians para o Flamengo na Copa do Brasil, após nova derrota por 1 a 0, rendeu um presente para André Rizek. Em suas redes sociais, o apresentador do Seleção SporTV mostrou que ganhou o copo do jogo da classificação rubro-negra para as quartas de final. Vale lembrar que, segundo publicação da Revista VIP em 2012, Rizek é corintiano.

"Carinho da equipe do Seleção SporTV que foi ao jogo ontem. Obrigado, canalhas. E parabéns ao Mengão pela classificação", escreveu o jornalista em seu Twitter.

Além do copo, a produção do programa deixou um bilhete para Rizek, com direito a erro de português, referência à declaração do Diretor de Relações Externas do clube, Cacau Cotta. Ao comentar as pichações nos muros da Gávea no mês passado, em programa da Bandeirantes, o dirigente afirmou que os protestos não seriam da torcida por estarem escritos corretamente.

"Uma lembrança da maior torida do Brasil!", dizia o bilhete.

"Estão zoando que é para mostrar que foi a torcida, mesmo, que escreveu", explicou Rizek a um internauta.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.