Topo

Comentaristas se empolgam com exibições de Corinthians x Fla: "Jogaço"

UOL Esporte

05/06/2019 00h13

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians fizeram um jogo bastante movimentado no Maracanã. Os cariocas venceram por 1 a 0 e avançaram às quartas de final da competição nacional. Os comentaristas esportivos elogiaram as equipes nas redes sociais.

Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte SP, foi sucinto: "Que jogaço!

Já o apresentador do Seleção SporTV, André Rizek, usou uma leve ironia para mostrar a surpresa com a boa partida do Corinthians, mas fez questão de elogiar as equipes.

"Passou o melhor o time. O Corinthians, "irreconhecível", fez um grande jogo e obrigou Diego Alves a fazer a diferença. Como faz bem para a alma um jogo desses! Futebol brasileiro precisa de mais jogos assim. Parabéns a Flamengo e Corinthians, porque foi demais", escreveu.

Eduardo Tironi, comentarista dos canais ESPN, destacou os pontos positivos de cada equipe, ressaltando a força do Flamengo, que venceu os dois jogos, e a coragem do Corinthians em se arriscar pelo resultado na segunda partida.

"Flamengo fez um primeiro tempo ruim, mas qdo a torcida começou a jogar junto o jogo equilibrou. Duas vitórias no confronto, sem discussão. Rodrigo Caio excelente. Corinthians foi eliminado, mas jogou bem. Com coragem. É disso que tenho falado. O time pode fazer mais do que ter defesa sólida e jogar no erro do adversário. Carille sabe e quer isso. Ainda bem", publicou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.