Paulo César de Oliveira aprova decisões do VAR em Flamengo x Corinthians
No segundo tempo de Flamengo x Corinthians, Rodrigo Caio marcou o gol que abriria o placar para os cariocas. Leandro Vuaden, no entanto, anulou o lance, marcando uma falta na origem da jogada. Mais tarde, o próprio Rodrigo Caio fez o gol da vitória do time rubro-negro, em outro lance que exigiu revisão do VAR. Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, concordou com a decisão do árbitro de campo nos dois lances.
Na Central do Apito, o ex-árbitro concordou com a decisão de Leandro Vuaden de anular o primeiro lance de gol. Para o comentarista, houve falta do próprio Rodrigo Caio antes de ele marcar o gol.
"Rodrigo Caio faz a falta no Vágner Love. Ele claramente empurra o atacante. O Vuaden vê o lance, tem convicção e apita a falta", declarou.
Paulo César de Oliveira também ratificou a decisão de Vuaden no lance do primeiro gol do Flamengo, também marcado por Rodrigo Caio.
"Ação correta da arbitragem. O auxiliar levanta a bandeira para a consulta no vídeo e o árbitro aguarda a revisão para confirmar o gol. Repare que a posição do Gabigol e do Rodrigo Caio é legal. O único impedido é o Vitinho, mas ele não interfere na jogada", completou o comentarista.
Com o triunfo pelo placar mínimo, o Flamengo fez 2 a 0 no placar agregado, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Um sorteio define o próximo adversário da equipe carioca. O Corinthians volta as atenções ao Campeonato Brasileiro e à Copa Sul-Americana, competições que ainda disputa na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.