Topo

Casão elogia Corinthians após eliminação: "Briga pelo título brasileiro"

UOL Esporte

04/06/2019 23h44

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Flamengo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, e da consequente eliminação da competição, o Corinthians teve o desempenho muito elogiado pelo comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo. O ex-jogador afirmou que este foi o melhor jogo do time na temporada.

Leia também:

Mesmo depois de o placar estar praticamente definido, com o Flamengo vencendo por 1 a 0, Casagrande afirmou ter gostado muito da atuação do Corinthians. O comentarista foi além e afirmou que o clube paulista brigará pelo título brasileiro.

"Independentemente de ser eliminado ou não, essa foi a melhor partida do Corinthians no ano. Mostrou que tem condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Vai correr atrás", disse Casagrande.

Antes, no intervalo da partida, Casão já havia elogiado a postura da equipe corintiana, exaltando, também, o tamanho do adversário.

"É o melhor jogo do Corinthians no ano. Já jogou bem contra outras equipes menores, mas contra uma equipe do mesmo tamanho, é o melhor jogo", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.