Galvão Bueno evita julgar Neymar em "assunto pessoal"
Durante a edição de hoje (3) do "Bem, Amigos!", Galvão Bueno fez uma participação especial para comentar o caso Neymar – o jogador foi acusado de estupro na última sexta-feira (31), e postou um vídeo se defendendo nas redes sociais. O narrador concordou com Tite e classificou o tema como "pessoal", se eximindo de qualquer julgamento.
"Eu não sou delegado, advogado, juiz. Então concordo plenamente com as palavras do Tite na coletiva, quando ele disse que tomou conhecimento, que é muito sério, mas é de caráter absolutamente pessoal. Não me cabe emitir conceitos ou fazer julgamentos. Até porque não tenho nada a ver com a vida de ninguém, bem como nunca deixei que alguém se envolvesse em minha vida pessoal, minhas decisões", declarou Galvão.
Leia mais
- Ex-advogado de mulher explica encontro e fala em "armadilha" de Neymar pai
- Caso Neymar pode prejudicar a preparação da seleção? Blogueiros opinam
- Advogado diz que Neymar vai se apresentar voluntariamente à Polícia de SP
- CBF consultou Polícia para Neymar depor só após a Copa América
Além disso, o apresentador e narrador do Grupo Globo afirmou que cabe a Tite tomar uma decisão sobre o impacto que o caso pode causar no grupo, observando de perto a situação.
"Tite tem que monitorar muito bem isso. Até que ponto isso pode prejudicar? Até que ponto os jogadores podem se sentir intranquilos? Me parece que tem que ser feito, que tem um acordo sobre isso", completou Galvão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.