Topo

Web volta a manipular votação de "craque do jogo"; comentaristas corrigem

UOL Esporte

02/06/2019 19h57

Reprodução/Globo

Algumas semanas depois de Sidão receber o troféu de "Craque do Jogo" após uma atuação ruim na derrota do Vasco para o Santos, os internautas voltaram a "causar" em uma eleição do melhor jogador da partida promovida pela Globo.

Desta vez, o volante Aírton, do Fluminense, expulso ainda na primeira etapa na derrota para o Athletico, foi o mais votado. Como o sistema de votação passou por mudanças, a emissora carioca conseguiu evitar outra situação embaraçosa.

Veja também:

O voto popular, agora, tem peso 1. Cada comentarista tem um voto com o mesmo peso. Assim, Rony, atacante do Furacão que fez um gol e deu uma assistência, ganhou o voto dos comentaristas Júnior e Sandro Meira Ricci, e ficou com a premiação.

Athletico e Fluminense se enfrentaram na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão venceu por 3 a 0, e chegou a dez pontos, na nona posição, provisoriamente. Já o Fluminense, com seis pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª  – a colocação também pode mudar até o fim da rodada.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.