Topo

Estreia de Andreoli tem brincadeiras e alusão ao CQC: "Tô muito feliz"

UOL Esporte

01/06/2019 13h28

Crédito: Reprodução

A Rede Globo não poupou esforços para destacar a estreia de Felipe Andreoli no "Globo Esporte" hoje (01). Teve vídeo de boas-vindas, alusão ao CQC e carinho dos repórteres que participaram ao vivo do programa.

Como o jornalista precisou mudar de cidade, a emissora fez um longo vídeo brincando com as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo. Nas imagens, Andreoli é criticado por tentar colocar catchup na pizza, mania atribuída aos cariocas.

Leia também
Felipe Andreoli se confunde e erra de estúdio antes da estreia no GE
Felipe Andreoli ganha "carona especial" para 1º dia no Globo Esporte
Andreoli irá "reaprender" a ser paulistano na estreia do Globo Esporte SP

Outra parte do vídeo mostra o apresentador escolhendo o "look" para o primeiro dia. Ele brinca ao aparecer de terno e óculos escuros, traje típico do "CQC", atração da qual ele fez parte e se destacou na Band.

Andreoli ainda recebeu as "boas-vindas" de Serginho Groisman e Maju Coutinho antes mesmo de aparecer ao vivo diante das câmeras.

Durante o programa, o jornalista recebeu o carinho dos repórteres que participaram ao vivo da atração. Todos demonstraram tentaram fazer com que o novo apresentador se sentisse em casa.

Após o término da atração, Andreoli postou uma foto no Instagram celebrando a estreia e agradecendo o carinho que recebeu nos últimos dias.

"Nasceu! Meu primeiro Globo Esporte…de muitos! Muito obrigado pelo carinho que recebi de todo mundo. Amigos, internautas, colegas de trabalho, esportistas, desconhecidos e conhecidos! To muito feliz. Só vai ficar mais legal!", comemorou.

Felipe Andreoli assumiu o comando do "Globo Esporte" após a saída de Ivan Moré, que acertou com a Record.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.