Topo

Casagrande "corneta" Luan Santana e Paula Fernandes por Shallow Now

UOL Esporte

31/05/2019 15h32

Walter Casagrande Jr., além de ex-jogador e comentarista, é um amante da música. Hoje (31), durante o 'Seleção SporTV', o antigo centroavante do Corinthians e da seleção brasileira "cornetou" a versão da música Shallow, feita por Luan Santana e Paula Fernandes. Casão tentou se esquivar, mas não escondeu a reprovação da adaptação nacional do sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Leia mais

Depois de o apresentador Rodrigo Rodrigues convidar o comentarista Bob Faria para "fazer um som", a versão "juntos e shallow now" entrou em pauta na voz do ex-funcionário da ESPN Brasil. RR brincou sobre o gosto de Casagrande, que evitou uma crítica mais dura.

"Nossa senhora, gente. Não vou comentar porque são duas pessoas da música e que têm qualidade, mas a escolha foi difícil", comentou Casagrande, antes de ser provocado por Rodrigo Rodrigues.

"É juntos e shallow never", disse o apresentador, imediatamente respondido pelo ex-Corinthians. "Never [Nunca]."

A estrofe "juntos e shallow now", que não traduz a parte mais famosa da música, marcou a versão de Luan Santana e Paula Fernandes. Os cantores sertanejos lançaram a adaptação brasileira neste mês de maio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.