Topo

Roger Flores vê São Paulo em crise e Abel "insustentável" no Flamengo

UOL Esporte

30/05/2019 09h59

A eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, na última quarta-feira, para Roger Flores, instaurou uma crise no tricolor. Durante o Segue o Jogo, da Globo, o comentarista ressaltou o momento conturbado do clube após nova derrota para o Bahia e pediu uma 'conversa' entre Cuca e Vagner Mancini.

Leia também
Comentarista de Bahia x São Paulo tem quadro parecido com o de Casagrande
Transmissão da DAZN em jogo do Botafogo teve até pedido de casamento
Felipe Andreoli grava despedida do EE com Lucas Gutierrez e Regis Rösing

"O São Paulo entra numa crise. Só tem o Campeonato Brasileiro para disputar. É logico que não é para pensar em mudança de treinador. O Vagner Mancini deu uma cara nova para o São Paulo na reta final do Paulista e o Cuca chegou para tentar, de alguma forma, manter o que o Vagner fez. Por que não conversarem novamente? Já deu certo uma vez. Por que o São Paulo caiu tão vertiginosamente? Tem o tempo da Copa América para pensar em um São Paulo melhor, treinar o time. Acho que o São Paulo pode render mais, mas é uma crise sim", falou o ex-jogador.

Já sobre o pedido de demissão de Abel Braga do Flamengo, na tarde de ontem, Roger acredita que a situação estava 'praticamente insustentável'.

"Lógico que a pressão era muito grande, a torcida não dava trégua. O torcedor, mesmo depois da vitória sobre o Athletico xingava, e muito, o treinador do Flamengo, pedindo a saída. Ficou praticamente insustentável. O Abel (saiu), não só por essa procura que ele diz que houve, mas também por uma pressão muito grande", disse o comentarista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.