Topo

Comentarista da Globo vê pênalti não marcado para o Palmeiras

UOL Esporte

30/05/2019 21h17

Sálvio Spínola, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, discordou da não marcação de um pênalti a favor do Palmeiras, durante o primeiro tempo do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Sampaio Correa. O lance foi revisto pelo VAR, que não assinalou falta.

Na opinião do comentarista de arbitragem, Miguel Borja, atacante do Palmeiras, foi puxado no lance. Apesar de revisar o lance, o VAR não chamou o árbitro de campo, Jean-Pierre Gonçalves Lima para rever a jogada – o que Sálvio Spínola afirmou que deveria ter sido feito.

"No começo da jogada tem um contato dos dois, os dois se agarrando, nada a marcar. Quando o Borja se solta, aí ele é agarrado quando vai alcançar a bola. Para mim, pênalti que deveria ser marcado. O árbitro de vídeo, Daniel Bins, revisou e achou melhor não chamar o Jean-Pierre. Deveria ter chamado. Pênalti não marcado pra mim", declarou Sálvio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.