Comentarista da Globo vê pênalti não marcado para o Palmeiras
Sálvio Spínola, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, discordou da não marcação de um pênalti a favor do Palmeiras, durante o primeiro tempo do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Sampaio Correa. O lance foi revisto pelo VAR, que não assinalou falta.
Na opinião do comentarista de arbitragem, Miguel Borja, atacante do Palmeiras, foi puxado no lance. Apesar de revisar o lance, o VAR não chamou o árbitro de campo, Jean-Pierre Gonçalves Lima para rever a jogada – o que Sálvio Spínola afirmou que deveria ter sido feito.
"No começo da jogada tem um contato dos dois, os dois se agarrando, nada a marcar. Quando o Borja se solta, aí ele é agarrado quando vai alcançar a bola. Para mim, pênalti que deveria ser marcado. O árbitro de vídeo, Daniel Bins, revisou e achou melhor não chamar o Jean-Pierre. Deveria ter chamado. Pênalti não marcado pra mim", declarou Sálvio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.